Plant a Kiss

O dia de São Valentim está a chegar! O Monstrinho também tem direito a viver este dia. Não tem namorada e sinceramente não pensa sobre isso, mas diz que o amor é muito importante. À semelhança do ano passado, vamos ler  a história

plant-a-kiss

texto: Amy Krouse Rosenthal
ilustração: Peter H. Reynolds

Esta história fala sobre o poder do amor: um gesto simples de carinho e até certo ponto tonto (pois onde é que já se viu plantar beijos?) que dá lugar a um enorme gesto de partilha e de amor puro! É uma história de uma simplicidade brutal ao nível do texto e das ilustrações. Um fundo branco e traços simples mas expressivos reflectem a natureza minimalista das páginas com apenas uma palavra ou uma frase. É sem dúvida uma GRANDE história pequena que merece ser divulgada. Dêem uma espreitadela no trailer abaixo.

No ano transacto o Monstrinho não manifestou grande interesse.  😦  Ouviu a história com atenção e no final nada… nem um comentário. Apenas quis folhear e tactear as páginas que tinham brilhantes. Este ano vamos reler a história e esperar que desta vez o Monstrinho queira semear beijos, beijinhos e abraços por todo o lado!

Anúncios

Deixe um comentário

12 de Fevereiro de 2014 · 2:16 pm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s